Termos e Condições

 Política Comercial Cadeira Cadeira

                                               

Atendimento Comercial: Contamos com profissionais especializados em várias áreas, administração, recursos humanos, gestão, engenharia e em constante formação através de treinamentos e palestras, que estão prontos para lhe fornecer em tempo real, informações sobre preços, produtos, estoques, engenharia de produto, condições de pagamento, limites de crédito e muito mais. Para agilizar a comunicação, cada consultor de vendas possui seu próprio e-mail, seu próprio mobile com whatsapp.

 

Suporte Técnico:  A Cadeira Cadeira dispõe de uma equipe altamente especializada para dar suporte à todos os seus clientes, tanto na fase de pré-venda, quanto nas configurações complexas, soluções de networking ou esclarecimentos técnicos que obtemos através de treinamentos específicos ou levantamento de dados dos produtos, eliminando problemas e ajudando a aumentar a lucratividade de nossos clientes.

 

Garantia de Produtos:  Disponibilizamos à todos nossos clientes a tranquilidade de comercializar produtos com desenvolvimento e expertise aprimoramos durante nossos 27 anos de trajetória. Durante nossa evolução conseguimos aprimorar nossa qualidade, nosso produto que sofreu nesta jornada várias evoluções, assim, estamos apresentando a todos nossos clientes o que a de melhor no mercado. Nossa garantia dependendo da linha varia de 3 meses a 7 anos.

 

Infra-estrutura: Mantemos nossa indústria em constante evolução e crescimento, contamos atualmente com uma área de processamento e fabricação de praticamente 14.000 metros quadrados. Estamos alinhados na produção de produtos sustentáveis e ecologicamente corretos, alinhando consequentemente nosso processo produtivo para viabilizar e incrementar a sustentabilidade.

 

Críticas e Sugestões:  Saber ouvir e acolher suas sugestões, não só é uma meta prioritária para nós, como também a base para que possamos nos aprimorar dia a dia e atender cada vez mais suas expectativas. Entre em contato através do telefone: (47) 3387 2080 de segunda à sexta das 08:00 as 18:00 hs, ou ainda através do nosso e-mail de atendimento: sac@goede.com.br

 

Faturamento e Entrega:  Estamos estruturados para atender seus pedidos no menor prazo de entrega. Os pedidos feitos e liberados na indústria são despachados em até 3 dias e possibilitamos a retirada no mesmo dia para os pedidos urgentes no período das 10:00 às 16:45 horas.

Utilizamos prioritariamente as melhores transportadoras desenvolvidas em parceria, ou sob consulta, empresas de alto grau de responsabilidade, para que sua mercadoria chegue sempre no menor prazo possível e com o tratamento adequado a garantir o seu bom estado.

 

Condições de Pagamento:  Faturamos nossa linha de produtos em condições adequadas e dependendo do valor final do pedido em prazos variados e divididos para os clientes cadastrados, com descontos no boleto de 4% e nossos prazos disponíveis para nossos clientes em até 10 vezes no cartão, sendo 2 vezes sem juros.

 

Política de Devolução e trocas:  Adotamos, o respeito a legislação competente, os prazos de 10 dias por erro de emissão e 90 dias em casos de defeito de fabricação, desde que devidamente comprovados, e ainda, produtos sem sinais de dano, violação ou uso indevido.

Em caso de dúvidas, não deixe de contatar o seu consultor de vendas, que está sempre pronto a orientá-lo.

 

Política de Preços:  Todos os preços constantes em nossas listas de preços são em moeda corrente nacional (R$ - Real) e estão incluídos os impostos de faturamento. Declaramos antecipadamente de que todos os itens estão sujeitos a alteração de preços, os preços são ajustados conforme  índices de Inflação, custos de produção, custos de mão de obra e matéria - prima.

 

Pedido Mínimo:  Os pedidos serão faturados à partir de R$ 50,00, abaixo deste valor o sistema informará ao cliente esta condição.


Dicas de Utilização: Mesmo com todos os esforços e com uma infra-estrutura que envolve vários colaboradores entre, Consultores de Venda, Profissionais de engenharia, Motoristas, Conferentes, Estoquistas, Carregadores além de alta tecnologia em equipamentos, processos e métodos, que tem como objetivo básico atender à você com margem de erro zero, entretanto, eventualmente podem ocorrer algum erro e não queremos que isso afete nosso relacionamento, ao receber seu pedido e ao verificar qualquer discordância, fale imediatamente com o seu Consultor de Vendas, que estará apto a lidar com qualquer situação e orientá-lo da melhor forma possível, aproveite ainda a dica abaixo que facilita nosso relacionamento diário:

Confira sempre a mercadoria no ato da entrega, qualquer divergência entre a Nota Fiscal ou o estado da mercadoria devem ser resolvidos imediatamente, já com o próprio entregador, motorista ou transportadora e em seguida com o seu Consultor de Vendas. Por experiência, sabemos de que quanto mais o tempo passa, mais difícil é solucionar com satisfação e rapidez erros de diversas naturezas.

Qualquer dúvida em relação a nossa política comercial, consulte o seu Consultor de Vendas que é qualificado a lhe fornecer todas as informações necessárias para atender suas necessidades e manter sempre o melhor nível no nosso atendimento.

 

AVARIAS NA ENTREGA - COMO PROCEDER

 

1. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o cliente ou a pessoa que receber o produto DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS SE ENCONTRAM EM PERFEITO ESTADO.

2. Caso o cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate alguma avaria nos produtos recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO, registrando o motivo da recusa RELATANDO NO VERSO DA NOTA FISCAL.

3. Contudo, se receber o produto, o cliente ou a pessoa que receber o produto deve registrar as avarias constatadas no canhoto da nota fiscal.

4. Se receber o produto, o cliente deve formalizar solicitação de devolução através do atendimento ao cliente, no prazo de 90 (noventa) dias a partir do recebimento.

5. Nesta hipótese, para ser aceito o pedido de troca ou devolução, o cliente deve ter feito O RELATO DA AVARIA na nota o produto:

a) não SENDO instalado ou montado;

b) deve estar na embalagem original;

c) deve estar completo, ou seja, com todos os acessórios e partes;

e) acompanhado do manual de instalação.

f) acompanhado da nota fiscal de devolução

6. Referente à nota fiscal de devolução, a CadeiraCadeira enviará ao cliente a nota fiscal de devolução por e-mail e o cliente deverá imprimi-la e entrega-la juntamente com o produto.

7. Solicitamos no momento da abertura da solicitação de troca ou desistência, que sejam anexadas fotos dos produtos.

8. Recebida a solicitação, no prazo de 07 dias úteis a CadeiraCadeira entrará em contato para agendar a coleta do produto no local da entrega.

9. Após a coleta, a CadeiraCadeira destaca ao cliente as seguintes possibilidades:

a) escolher outro produto, efetuando o pagamento da diferença ou recebendo a restituição da diferença, se houver;

b) utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos;

c) optar pelo cancelamento da compra, com a devolução dos valores.

10. No caso de troca do produto, a mesma dependerá da disponibilidade do produto junto aos nossos fornecedores. Não sendo possível efetuar a troca do produto pelo mesmo modelo, por indisponibilidade, o cliente poderá optar pelas outras alternativas previstas no item anterior.

 

EM CASO DE ARREPENDIMENTO PELA COMPRA

 

1. Iremos providenciar a coleta, o prazo para acessar o arrependimento é de 7 dias após a compra, o produto será coletado pela transportadora indicada, no dia e hora marcada.

2. O produto não deve ter sido usado, a embalagem e demais itens em bom estado e intactos, sem danos ou avarias, com a embalagem original.

3. Ao retornar o produto na empresa, será separado para revender novamente e será vertificado suas condições do mesmo. Se algo estiver irregular o Cliente será informado.

 

Sobre a loja

A Cadeira Cadeira conta com linha completa de produtos de decoração, com um sistema de compra super fácil e prático. Todos nossos produtos estão em estoque e despachamos para todo Brasil, confira nossa linha de cadeiras, banquetas, mesas, conjuntos de sala de jantar, revestimentos de parede, pisos, rodapés, portas. Contamos com a cadeira tendência em decoração, a cadeira eiffel e diversos outros produtos que irão renovar sua decoração. Cadeira Cadeira, o home center da decoração na internet.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

cadeiracadeira.com.br - CNPJ: 85.104.537/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail